Ebook {Epub PDF} A Morte de Um Herói by Frank Ronan






















 · "O último romance de Frank Ronan é inteligente, misterioso, irreverente e, nada mais nada menos, narrado por Deus. Vem confirmar a sua reputação como um dos mais talentosos escritores da sua geração." The Guardian "A Morte de um Herói é uma sátira brilhante ao sucesso, ao amor, ao sexo, à religião, à futilidade, ao oportunismo Book Edition: Frank Ronan - consulte a biografia e bibliografia do autor de A Comunidade, A Morte de um Herói, Loveley. Livros publicados do autor Frank Ronan. × ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.


A Morte de um Herói de Frank Ronan. Para recomendar esta obra a um amigo basta preencher o seu nome e email, bem como o nome e email da pessoa a quem pretende fazer a sugestão. Se quiser pode ainda acrescentar um pequeno comentário, de seguida clique em 'confirmar'. A sua recomendação será imediatamente enviada em seu nome, para o email. Até ter lido o post de Maria do Rosário Pedreira, no Horas Extraordinárias, nunca tinha ouvida falar do escritor irlandês Frank Ronan.O sucesso na década de 90, entretanto desvanecido com o passar do tempo, suscitou-me curiosidade suficiente para requisitar na biblioteca A Morte de um Herói, que é recomendado no post que referi. A personagem principal deste livro, o tal Herói de nome. Leia O Assassinato de Jesse James pelo covarde Robert Ford gratuito fb2 iphone. O Assassinato de Jesse James Pelo Covarde Robert Ford.


Frank Ronan nada me dizia. Fui mais atraído pela capa do livro. Um cenário em azul, verde mar e laranja mostrava um carro, um “Lância” descapotável azul, um sprite, precipitando-se de um penhasco com o condutor de camisa vermelha agarrado ao volante. O cenário deu-me a ideia de um policial e como já há muito não lia um, trouxe-o comigo. A Morte de um Herói Frank Ronan Colecção Gradiva Nº Colecção: 32 Gradiva Indisponível Comércio de Livros, lda. - Web Design desenvolvido por. A Morte de um Herói Frank Ronan (Gradiva) Quando Helen recebeu a notícia da morte do marido, a primeira pergunta que fez foi se já se sabia quem o assassinara. Tanto a polícia como os amigos insistiram, porém, que se tratara de um acidente: quem poderia querer matar um homem tão adorado por toda a gente?.

0コメント

  • 1000 / 1000